Pelo Brasileiro SUB 20, Ponte é superada por Fluminense no Majestoso

 

A Ponte Preta recebeu a equipe do Fluminense na tarde desta quarta-feira (10) no Moisés Lucarelli e os cariocas conseguiram vencer o time campineiro pelo placar de 3 a 2. A partida foi válida pela 2ªRodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro – SUB 20. Leandrinho foi o autor dos dois gols da Macaca.

O técnico Jorge Parraga entrou com a seguinte formação: Matheus, Jeferson, Gutierrez, Rodrigo Lobão e Malcoon, Índio, Vínicius (Victor Hugo), Ravanelli e Ian (Udson), Wendel (Bahia) e Leandrinho.

O treinador comentou sobre o revés contra o Fluminense. “Existe uma falta de conjunto. O trabalho é muito novo, com atletas recém chegados ao clube em sua maioria, e precisamos entender isso. Não quero justificar a derrota, mas sim dizer que estamos montando uma equipe. Enfrentamos um adversário poderoso, com jogadores que atuam junto há seis anos. O Fluminense tem esse padrão. É muito entrosado. Contra o Internacional fomos bem, conseguimos um gol no final, foi uma vitória importante. E o que destaca no meu modo de ver é a qualidade técnica dos jogadores, que apesar de estarem sem o treino adequado para enfrentar um campeonato tão difícil como esse, tem dado conta do recado”, afirma Parraga.

Os garotos da Macaca folgam na próxima rodada da competição e voltam a entrar em campo na 4ªRodada, quando enfrentam o São Paulo, na quarta-feira (24). A partida será disputada no Morumbi, às 15 horas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS