Soccer Camps: uma experiência inesquecível para crianças de quatro anos a adolescentes de quinze, em pleno Majestoso!

 

Cinco dias de treino no Majestoso aprendendo técnicas de futebol com quem entende, sendo avaliado pelos profissionais da categoria de Base da Ponte (aquela que só neste ano já teve seis jogadores convocados pela Seleção Brasileira e que tem cinco atletas jogando no time profissional), palestras com integrantes da Comissão Técnica alvinegra, fotos e presença de mascotes, além de estrutura completa de hidradatação e frutas durante os treinos, uniformes exclusivos da atividade e um squeeze da hora. Assim serão os Soccer Camps da Ponte Preta deste ano, destinados a meninos e meninas de quatro a quinze anos de idade.

As inscrições para a atividade – que será realizado de 5 a 9 de dezembro – já estão abertas no estádio, na sala do Torcedor Camisa 10+, com preços especiais para filhos dos associados. “Os Soccer Camps da Macaca já se consolidaram como uma atividade anual, que é sempre procurada pela garotada não só para aprenderem mais sobre futebol dentro de um ambiente real do esporte, mas também pelo contato com os profissionais da Ponte e o fato de todos serem avaliados pelos observadores da Base. Mais uma vez acreditamos que será um grande sucesso e quem tem filho ou filha que joga ou gosta de futebol não pode perder essa oportunidade”, diz Eric Silveira, responsável pelos Soccer Camps.

Ele ressalta que as vagas são limitadas, por isso é bom não deixar a inscrição para a última hora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 2101-7210.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS