Inscritos no Soccer Camps da Ponte vão entrar em campo com o time no jogo desta noite; Gorilão e jogadores falaram com a garotada do Círculo Militar; veja ainda os TC10 sorteados

A criançada que vai entrar em campo na noite desta quarta acompanhando os atletas da Ponte Preta no início da partida contra o Figueirense muito em breve estará novamente no Majestoso. E treinando. E não só no estádio como também no CT. Afinal, eles são alguns dos inscritos no Soccer Camp Ponte Preta, evento que será realizado de 7 a 11 de dezembro no qual terão a oportunidade de passar uma semana aprendendo a jogar bola – ou aperfeiçoando a arte – com atuais jogadores da Ponte Preta e ex-atletas que vestiram a camisa alvinegra.

Parte desses meninos e meninas, inclusive, estavam no último final de semana em Campeonato do Círculo Militar, onde receberam uma visita especial do atacante Alexandro Macacão, o volante Juninho e o Gorilão, mascote da Ponte Preta. “Foi uma ação muito bacana não só para divulgar o Soccer Camps como também para possibilitar um contato mais próximo entre os jogadores e as crianças, que já torcem pelo time ou poderão vir a torcer. E é importante ressaltar  que esse projeto é pioneiro em clubes de futebol profissionais no Brasil e segue exatamente a tendência mundial dos clubes de futebol profissionais dos EUA e Europa, onde esse tipo de trabalho é muito valorizado”, pontua Eric Silveira, coordenador do Soccer Camps.

Os treinamentos do Soccer Camps serão realizados todas as tardes de 7 a 11 de dezembro, alternando-se entre o CT do Jardim Eulina – onde Cristiano Ronaldo e a seleção portuguesa treinaram no ano passado – e o estádio Moisés Lucarelli, casa maior da Ponte Preta. Durante as atividades, profissionais do Departamento de Futebol de Base acompanharão as atividades, de olho nos novos talentos entre os inscritos.

O investimento para participar do Soccer Camp Ponte Preta é de R$ 550,00, sendo que TC10+, Filhos de TC10+, alunos das escolinhas e franquias da Ponte têm 10% de desconto. O valor também inclui o kit Soccer Camp Ponte Preta (com uniforme do Soccer Camp para a criança), lanche e  hidratação. Mais informações e inscrições, na sala do TC10+ no estádio Moisés Lucarelli. Fone (19) 2101-7210.

SORTEADOS

E atenção pra criançada TC10 sorteada com uma vaga pra participar do Soccer Camp da Ponte Preta (todos têm de  se inscrever até o próximo dia 25/11). Eles também ganharão uniformes do projeto, mochilas e Squeeze.

Sócia – GISELA SANTOS L. BENEDICTO
Filho – GABRIEL LOURENÇO BENEDICTO

Sócio – SANDRO EDUARDO CREPALDI
Filho – EDUARDO ANDRINO CREPALDI

Sócio – EDSON LUIS DE GODOY
Filho – MURILO OLIVEIRA GODOY

Sócio – ANDRE LUIZ CARELLI NUNES
Filho – DANIEL LUIZ F NUNES

Sócio – KELLY DA SILVA LORENZI
Filho – ALLAN LORENZI CARREIRO

Sócio – RAFAEL FERES BATTAGLIN
Filho – MATHEUS COSTA BATTAGLIN

 

Sócio – ERIC SOARES COLLAÇO
Filho – MATEUS RODRIGUES COLLAÇO

Sócio – ALEXANDRE Q ANANIAS

Sócio – EDGARD RAMOS FONSECA FILHO

Sócio – ISRAEL PIRES DE AMARAL

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS