Em seu primeiro jogo contra o ex-clube, Silvinho acredita que Ponte tem condições de manter boa sequência no Paulistão

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

A Ponte encara o São Paulo na tarde deste domingo (09), no Moisés Lucarelli e um dos atletas que tem sido titular da Macaca, conhece bem o adversário. Trata-se do atacante Silvinho, que chegou no último mês para a Ponte Preta, vindo do rival da capital, mas que já se adaptou à alvinegra e espera fazer um bom jogo diante do ex-clube.

“Sou o grato ao São Paulo. Não tive as oportunidades necessárias, mas isso é passado e estou na Ponte Preta porque eu passei pelo São Paulo. Mas gratidão não entra em campo: o pensamento é só em ajudar a Ponte e conseguir o objetivo que é a vitória”, afirma o atacante, que se mostra confiante em mais um bom resultado.

“A expectativa é a melhor possível. Estou feliz em poder jogar e estar bem. Com esses jogos a forma física só tem melhorado e espero fazer uma grande partida dentro de casa e sair com os três pontos”, diz Silvinho.

O jogador também vê evolução no seu futebol, após a sequencia de partidas no time titular. “Havia ficado muito tempo sem jogar. Durante o Campeonato Brasileiro fiquei só treinando e para o jogador de futebol é ruim. Na pré-temporada também, só treinando físico, e quem joga sabe o quanto é importante fazer amistosos para pegar ritmo de jogos. Com essa sequência que estou tendo a tendência é só melhorar”, explica o atleta, que acredita que esse é momento da Ponte se consolidar nessa arrancada rumo à fase seguinte do Paulista.

“O São Bernardo perdeu e agora é hora de dar um salto grande para conseguir essa classificação tão esperada, até para ter a sequência que temos que melhorar algumas coisas. E tanto os mais jovens, quanto os mais experientes estão focados para dar essa arrancada e conquistar essa classificação”, afirma.

 Silvinho completa falando da importância do torcedor em mais esse duelo. “O apoio da torcida em Ribeirão foi excelente. Antes eles criticavam, mas agora não mais. Esperamos que eles apoiem do começo ao fim nosso time e nos ajude para desempenharmos o melhor dentro de campo”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS