Ponte Preta faz último treino na manhã desta sexta-feira (14), antes de enfrentar o Palmeiras no sábado (15), e Silvinho quer equipe focada para sair com a vitória

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O elenco da Ponte Preta faz seu último treinamento na manhã desta sexta-feira (14), antes de partir para concentração em São Paulo – logo após as atividades. Neste sábado (15), a equipe campineira enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, no Pacaembu, e o atacante Silvinho está muito confiante que a equipe possa conseguir um bom resultado fora de casa.

“Estamos focados. Sabemos que se eles entrarem com reservas, no Palmeiras os suplentes também têm muita qualidade. Mas contra o Corinthians e o São Paulo fizemos grandes partidas, e esperamos que contra o Palmeiras não seja diferente. Que possamos então mostrar um grande futebol e sair de lá com a vitória”, diz o jogador, que acredita que pelos lados pontepretanos quem entrar estará bem para fazer uma boa partida e ajudar a Macaca em mais uma rodada.

“Os jogadores que devem jogar contra nós no sábado também descansaram, por outro lado se você perguntar para alguém da Ponte Preta que jogou em Roraima se querem atuar no sábado, com certeza vão dizer que querem jogar 90 minutos. Hoje em dia com a tecnologia dá para descansar, tomar suplementos e entrar bem.  Pressão vai ter de todos os lados. Esse jogo é importantíssimo para nós dar um passo longo rumo à classificação”, enfatiza Silvinho.

Para o confronto, a Ponte Preta fez o planejamento de poupar seus titulares na partida no meio de semana pela Copa do Brasil. Já o adversário da rodada levou o time completo para Rondônia, onde fez sua estreia na competição, e o técnico Gilson Kleina já declarou que poupará quem jogou contra o Vilhena. No entanto,  Silvinho volta a reforçar que, mesmo se o Palmeiras não entrar com titulares, não vai ser um jogo fácil.

“Esperamos estar um passo na frente por conta dessa semana de preparação, mas o Palmeiras já atuou com os reservas no fim de semana e venceu. Então dentro de campo é que vai se decidir tudo. Que consigamos desempenhar um bom futebol, como nós nas últimas partidas, e possamos sair de lá com vitória”, ressalta o jogador, que guarda boas lembranças do palco desta rodada.

“Para mim o estádio do Pacaembu traz boas recordações. Meu título da Copa São Paulo com o Corinthians foi lá, em cima do Atlético Paranaense, e no ano passado pela Penapolense eu fiz um gol contra o Corinthians. É um lugar que me dá muitas alegrias. Espero que sábado não seja diferente, como foi na final da Sul Americana, quando a torcida da Ponte lotou e que saiamos de lá com um bom resultado”, completa Silvinho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS