Silvinho enfrenta mais um ex-clube e acredita em sair com vitória de Penápolis

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

O atacante Silvinho já enfrentou um ex-clube nesse Campeonato Paulista, o São Paulo, e na ocasião até fez um dos gols da vitória da Ponte Preta por 2 a 1. Nesse sábado (22), o atleta vai enfrentar outros ex-companheiros, dessa vez do Penapolense, clube que o projetou em 2013 e que recebe a Macaca às 16 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

“Meu sentimento é de gratidão pelo Penapolense. É um clube que me recebeu de braços abertos também. Deixei grandes amigos aqui e a torcida me elogiou bastante no tempo que atuei com a camisa do time, tenho carinho grande por ela. No entanto, me sinto feliz de estar podendo enfrentar o Penapolense. Consegui fazer um gol contra o São Paulo, então parece que estou com sorte de enfrentar times em que já joguei. Espero que isso se repita mais uma vez e que saiamos daqui com a vitória”, afirma Silvinho.

O atacante espera um jogo difícil diante do adversário desta tarde. “O time do Penapolense é bastante qualificado, como o da Ponte Preta também é. Esperamos fazer uma grande partida aqui dentro. Sei que não será fácil, mas espero que consigamos impor nosso ritmo e conquistar a vitória”, diz o atleta.

Silvinho também acredita que a equipe tem evoluído na competição, mesmo tendo perdido dois jogos antes de voltar a fazer às pazes com a vitória na última rodada. “Nas duas vezes em que perdemos a vitória estava muito perto e por deslize acabamos sendo batidos, isso não pode acontecer mais. Nesse último jogo já comandamos a partida do início ao fim, apesar da pressão do Linense, o que é normal em qualquer jogo. Então esperamos impor o nosso ritmo e não deixar mais deslizes acontecerem. A promessa é de um grande jogo logo mais”, completa o jogador.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS