Silvinho deixa o elenco pontepretano

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Diretoria de Futebol da Ponte Preta confirmou hoje oficialmente a saída do atacante Silvino do elenco alvinegro. O jogador, que pertence ao Penapolense, estava emprestado à Macaca e foi liberado para defender o Criciúma em virtude de cláusula contratual estabelecida no ato de empréstimo.

O contrato do atleta previa quem, caso houvesse interesse de uma equipe da série A pelo jogador (e consequentemente uma situação mais vantajosa financeiramente ao time de Penápolis e ao atleta), o empréstimo seria encerrado antecipadamente para que a nova negociação fosse efetivada, como de fato ocorreu. 

“Agradeço à torcida e à diretoria pelo carinho e respeito que recebi. Procurei sempre honrar a camisa e me dedicar ao clube. Infelizmente o futebol é assim, muito dinâmico, tive essa oportunidade e tenho que abraçar. Mas fiz grandes amigos aqui e levo comigo um sentimento de gratidão e de admiração pela Ponte, que vai permanecer”, afirma Silvinho.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS