Ponte treina na tarde desta quinta-feira (27); Silvinho se diz cada vez mais feliz na Macaca e não quer que equipe vacile em casa contra Oeste

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A Ponte Preta segue em ritmo forte de treinamentos, nesta que é primeira semana completa que o técnico Vadão está tendo com a equipe, antes do jogo de sábado (01), contra o Oeste no Moisés Lucarelli. Na tarde desta quinta-feira (27) o grupo faz mais um treino técnico e o atacante Silvinho valoriza esse período.

“Essa é a primeira semana que estamos tendo uma sequência de treinamentos com nosso treinador. Poderíamos ter feito mais gols, como foi no jogo contra o São Paulo, Corinthians, em que criamos situações de contra-ataque, mas faltou o último passe, ma puxada de ataque pelas laterais ou ultrapassagem. Treinamos isso ontem, por exemplo, porque é importante, porque mais para frente pode precisar e estaremos aptos para fazer”, afirma o jogador, que espera um time atencioso na próxima rodada.

“Depois do jogo do Penapolense, a conversa foi de como não podermos dar mole como demos contra o Atlético Sorocaba. Eles estavam mal e acabaram nos vencendo. E o Oeste passa pela mesma situação. Não podemos dar esse vacilo, pois sabemos que do lado de lá tem profissionais de qualidade, e temos que estar com a cabeça tranquila para fazer o resultado dentro de casa”, deseja o atacante.

Para o próximo jogo a Ponte terá a volta do atacante Alemão, que estava suspenso, e segundo Silvinho é um retorno importante. “Ele é nosso artilheiro e toca muito bem a bola. Claro que o Antônio Flávio entrou muito bem também e isso só nos fortalece, mostra que o  time já está pegando uma cara, e os treinos que estamos tendo agora é só nos aperfeiçoam mais”, explica o atleta, que mostra estar melhor fisicamente.

“Estou feliz, me sinto bem melhor. Consigo jogar os 90 minutos tranquilamente. Quando cheguei estava vindo de um período de muito tempo sem jogar. Só treinando físico e fazendo alguns coletivos, mas o importante é o jogo. Fico feliz pela sequência que estou tendo e só quero aproveitar. Espero que consigamos essa classificação, que é muito importante”, avalia.

 Silvinho, que completa falando da importância de mais um jogo em casa. “Todo mundo sabe da força da Ponte Preta aqui dentro. Eles estão em uma situação não favorável, em que nem o empate para eles serve, pois o campeonato está afunilando. Mas o time deles vai atacar, como o nosso também. Espero que nós consigamos fazer nossos gols.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS