Com meta de ampliar benefícios e resolver problemas de sistema e pagamentos, Eric Silveira é o novo coordenador do TC10+

O pontepretano Eric Silveira é o novo coordenador do programa de fidelidade da Ponte Preta, o Torcedor Camisa 10+, que já possui mais de sete mil integrantes. Silveira assume o cargo a  partir deste mês de fevereiro com duas metas vem delineadas: ampliar os benefícios concedidos ao TC10+ e resolver os problemas de sistema de dados, possibilitando assim que não haja mais dificuldades nos pagamentos.

“Já estamos agendados coma ARQ, empresa que assumiu o sistema após a OMNI, para resolvermos em definitivo o problema do sistema, que é muito grave. O torcedor tem que ter na sua casa o boleto todos os meses e outras opções de pagamento, não só por uma questão de comodidade como também por transparência: se o torcedor não vê um controle no pagamento, também surgem dúvidas sobre para onde vai o dinheiro e como ele é aplicado”, pontua. Por sinal, ele esclarece que, no caso do TC10+, todos os valores são revertidos para o caixa único da instituição, que é utilizado seguindo o orçamento da AAPP.

Silveira enfatiza, porém, que a resolução do problema – que tem de ocorrer no máximo até março, segundo ele – é apenas um dos pontos que pretende imprimir no TC10+. O outro principal é ampliar os benefícios, inclusive a curto prazo. “Estamos fechando diversas parcerias em Campinas para que os torcedores obtenham descontos que vão além daqueles concedidos pelo programa Futebol Melhor, que o torcedor já conhece. Por exemplo, já estamos prestes a anunciar a parceria com uma tradicional rede de lanches de Campinas e região, que criará um lanche especial para o TC10+ com um desconto substancial”, diz.

Silveira acrescenta que o TC10+ também promoverá diversas ações mensais de lazer e entretenimento para os integrantes do programa. “Estamos com um planejamento amplo que incluirá desde, por exemplo, feijoadas e soccer camp para os filhos do TC10+ como o sorteio de mais um carro zero. Em breve confirmaremos e anunciaremos muita coisa”, diz Silveira, que – mesmo antes de assumir a coordenadoria – foi o responsável no passado por conseguir os dois veículos que já foram sorteados a integrantes do programa e o telão instalado em frente ao Majestoso na final da Sul Americana, bem como organizou a festa dos 113 anos da Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS