Emerson Sheik chega para exames e deve reforçar Macaca na temporada: “Aproveito pra pedir pra galera apoiar o time no domingo, porque ainda dá. Cheguei e o bicho vai pegar”

Foto:PontePress/RAulSauan

A diretoria segue atenta ao mercado, em busca de reforços para a sequência da temporada 2017. Com Copa Sulamericana e Campeonato Brasileiro Série A pela frente, é importante ter um elenco forte e com atletas experientes. Eé justamente por esse pensamento que o atacante Emerson Sheik chegou na manhã desta quarta (3) ao Majestoso para passar por exames médicos e clínicos e, em sendo aprovado, será apresentado oficialmente na próxima semana e integrará o grupo alvinegro.  

 

“Estou aqui para iniciar os trabalhos e aproveito para pedir a toda galera pra apoiar o time no próximo domingo porque ainda dá. Cheguei e o bicho vai pegar”, diz o jogador. Sheik, de 38 anos, atuou pelo o último Brasileirão pelo Flamengo/RJ. Vencedor por onde passou, o jogador foi campeão em quatro oportunidades do Campeonato Brasileiro (2009 e 2015 pelo Flamengo, 2010 pelo Fluminense e 2011 pelo Corinthians), além de ter sido campeão da Libertadores e Mundial pelo clube paulista, e ter no currículo outros títulos estaduais pelo Brasil e internacionais, por equipes do Japão, Catar e Emirados Árabes Unidos.

 

Confira abaixo a ficha técnica do atleta:

Emerson

Nome: Márcio Passos de Albuquerque

Posição: Atacante

Data de nascimento: 06/09/1978

Local: Nova Iguaçu/RJ

Altura: 1m71

Peso: 67 kg

Principais clubes em que atuou: Flamengo/RJ, Corinthians/SP, Botafogo/RJ, Fluminense/RJ, AL Ain/EAU, AL-Sadd (Qatar), Urawa Reds (JPN), São Paulo/SP.

 

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS