Mário Ponte Preta recebe dirigentes da Macaca

As provas da paixão do pontepretano Mário Silveira Teixeira Júnior pela Macaca são tantas que as pessoas quando falam dele acrescentam colocam o nome do time como se fosse sobrenome: Mário Ponte Preta. Apaixonado pela Ponte e por futebol, sempre ajudou o time como pode – sem nunca querer mídia por causa disso – e no último dia 19 recebeu o presidente Vanderlei Pereira e o vice-presidente Giovanni Dimarzio para um café da manhã na casa dele – o torcedor Mineirinho também se fez presente.

“O Mário é uma pessoa muito querida e que não gosta de ficar aparecendo, mas está sempre com as portas abertas para Ponte Preta. Fomos visitá-lo e falamos muito sobre futebol e sobre a Ponte, foi um encontro muito agradável”, pontua Vanderlei Pereira, contando que o anfitrião fez questão de fazer uma foto com eles na famosa ponte que construiu sobre o lago no terreno de sua casa e mandou pintar de preto, em homenagem ao time do coração.

Vale lembrar que neste último ano o Audax, um dos times que Mário Ponte Preta dirige – e várias vezes ele já declarou não querer ser dirigente da ponte para não misturar trabalho com paixão – chegou às finais do Paulista, mas ele não esconde que, assim como a diretoria alvinegra e toda a torcida, o que ele quer mesmo é ver a Ponte levantar o caneco. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS