Sérgio Carnielli, que completa 67 anos nesta terça, agora é Presidente de Honra da Ponte Preta

Reconhecidamente um dos maiores benfeitores pontepretanos, Sérgio Carnielli é agora Presidente de Honra da Associação Atlética Ponte Preta.  A honraria foi concedida pela mesa do Conselho Deliberativo pontepretano e, conforme rege o estatuto, deverá ser ratificada pelos conselheiros na próxima reunião ordinária. Carnielli, por sinal, comemora hoje, dia 21 de maio, 67 anos de vida.

No texto que concede a honraria, publicado nesta terça em edital no jornal Correio Popular, o presidente do Conselho, Mauro Alcides Zuppi, destaca que o presidente de honra prestou relevantes serviços, ajuda inestimável e teve atuação representativa ao longo dos anos – tanto como conselheiro quanto como dirigente (Carnielli é presidente eleito da AAPP, mas foi afastado do cargo por decisão de primeira instância considerada equivocada pelo Conselho e pela Ponte Preta, e da qual a instituição recorre na Justiça).

“É uma homenagem justa e até pequena para quem fez tanto pela Associação Atlética Ponte Preta. Todos nós somos extremamente gratos a Sérgio Carnielli e, na verdade, nós é que estamos honrados em poder homenageá-lo”, afirmaZuppi.

"A Diretoria Executiva da Ponte Preta cumprimenta o Conselho pela iniciativa e também aproveitamos para dar os parabéns em nome de toda coletividade alvinegra ao presidente de honra Sérgio Carnielli pelo seu aniversário", diz o presidente pontepretano Márcio Della Volpe. Confira abaixo o edital publicado nesta terça.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS