Semifinalista da Total Sul Americana, Ponte chega às 22 horas no Majestoso e será recepcionada por torcedores; decisão da vaga na final será em Campinas

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/MarcosRibolli

 

A Macaca deu espetáculo ontem em Buenos Aires e conquistou a histórica vaga de semifinalista na Copa Total Sul Americana, ao vencer o campeão argentino Vélez Sarsfield por 2 a 0 em plena casa adversária. E o torcedor que quiser mostrar para o elenco sua satisfação com a conquista poderá fazer isso na noite desta sexta: o elenco chega ao estádio às 22 horas e os pontepretanos estão se organizando para recepcionar o time no Majestoso.

“A torcida esteve presente aqui em Buenos Aires nos incentivando e nos deu força, tem ido ao estádio sempre e nos apoiado. Espero que estejam nos esperando para comemorar junto e que no domingo lotem o estádio para nos apoiar contra o Vitória”, diz o atacante Rildo, um dos grandes nomes do jogo de ontem.

A julgar pelo que os torcedores da Macaca estão dizendo nas redes sociais a presença para recepcionar o time é certa. “Com certeza, era essa informação que eu queria, às 22:00 estaremos em frente ao Majestoso!!!! PONTE EU ACREDITO QUE IREMOS PERMANECER NA SÉRIE A, OBRIGADO !!!!!! QUE RAÇA, ISSO É PONTE PRETA !!”, diz Mauricio Correia.  “Vou estar lá com certeza, amor da minha vida, sou loco por vocêeeeeee!!!!!”, exalta Jorge Rodrigo.

A Macaca embarca do Aeroparque em Buenos Aires em voo da Gol, às 15h50 de hoje (16h50 no Brasil) rumo a Guarulhos, onde deve chegar às 19h20. Cumpridos trâmites burocráticos, o Gorilão deve sair da capital por volta das 20h30, chegando às 22 ao Majestoso.

As semifinais da Total Sul Americana ainda não têm data marcada, mas o primeiro jogo deve ocorrer em duas semanas e o segundo, em três. Diferentemente do que ocorreu nos confrontos até aqui, o número de sorteio da Ponte (14) na competição é menor do que o do São Paulo (16). Na prática, isso significa que a primeira semifinal será na capital paulista e a partida definitiva no Moisés Lucarelli.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS