Vale vaga na final: SUB15 da Ponte tem confronto decisivo contra o São Paulo pelo Paulista

O infantil da Ponte Preta já pode se orgulhar da campanha histórica que fez neste Campeonato Paulista SUB15, mas sonha mais alto. Neste sábado (09), a garotada enfrenta o São Paulo, às 9 horas, no Centro de Treinamento Laudo Natel (Cotia). É o jogo de volta da semifinal da competição. No primeiro duelo a partida acabou em 0 a 0, em Espírito Santo do Pinhal.

 

A Ponte Preta fez um excelente campeonato até aqui. Na primeira fase se classificou em primeiro lugar no Grupo 04, com 31 pontos ganhos em 14 jogos disputados (10 vitórias, um empate e três derrotas). Já na segunda fase da competição, que continha quatro equipes em cada chave, a Ponte Preta se classificou em segundo lugar no Grupo 12, com 11 pontos ganhos, em seis jogos disputados (três vitórias, dois empates e uma derrota).

 

Nas fases eliminatórias a Ponte conseguiu se sobressair ainda mais. Nas oitavas de final a Macaca eliminou o Mirassol com duas vitórias (3 x 2 e 1 x 0). Nas quartas de final a garotada superou o Red Bull, com uma vitória (2 x 1) e um empate (2 x 2).

 

E é com esse espírito vencedor que a equipe chegou até essa fase semifinal, feito que não acontecia há 22 anos na história do clube e que pode ser coroado com uma vaga na final de um dos torneios mais importantes do estado.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS