Semifinal da Total Sul Americana: ingressos da Ponte já estão sendo vendidos no Majestoso; 1024 destinados ao São Paulo foram encaminhados ao adversário para venda na capital

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Os ingressos destinados ao torcedor pontepretano para o jogo decisivo da semifinal entre Ponte Preta e São Paulo, marcado para às 21h50 de quarta, começaram a ser vendidos às 8 horas desta segunda (25) nas bilheterias do Majestoso – as inteiras custam R$ 40,00 e as meias, R$ 20,00, sendo que o torcedor pontepretano com a camisa da Macaca paga meia.  A pedido da diretoria do São Paulo, a carga de 1024 ingressos destinadas aos visitantes foi enviada para a capital paulista.

“Os ingressos dos visitantes foram enviados ao Morumbi, conforme solicitado, e caberá à diretoria do time visitante definir como comercializá-los junto à torcida deles. Vale ressaltar que não haverá venda na cidade de Mogi Mirim para nenhuma das torcidas e os ingressos dos pontepretanos só podem ser adquiridos no Majestoso, de onde também sairão cerca de 100 ônibus gratuitos rumo à Mogi a partir das 18 horas do dia do jogo, transportando a massa alvinegra para uma verdadeira invasão ao Romildão. Como já estão dizendo nas redes sociais, vamos transformar o estádio no Mogistoso”, diz o diretor social pontepretano Giovanni Dimarzio.

A procura de ingressos foi grande no horário de abertura das bilheterias hoje, gerando filas que se reduziram no meio da manhã. Os 10 mil ingressos destinados para venda aos pontepretanos – outros cinco mil lugares estão reservados ao TC10+ – serão vendidos hoje até às 17 horas. Na terça e quarta-feira, das 8 às 17 horas ou até se esgotarem. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS