Semana fora de casa: Ponte viaja para Natal neste domingo para jogar na terça e, de lá, segue para Belo Horizonte

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta inicia uma semana diferente das que está acostumada. O grupo alvinegro vai viajar para a cidade de Natal já neste domingo (17) para enfrentar o América na próxima terça-feira (19). Antes da partida, a Macaca irá treinar na segunda-feira (18) a tarde no Centro de Treinamento do ABC na capital potiguar.

Na quarta-feira (20) o time do treinador Guto Ferreira vai entrar no avião novamente e desembarcar na cidade de Belo Horizonte. Na quinta-feira (21) o time realiza treinamento na Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro, no período da manhã para se preparar visando ao jogo diante do América Mineiro na sexta-feira (22).

“Como temos duas partidas fora de casa seguidas e muito próximas uma da outra, optamos por fazer essa logística de emendar as viagens. Caso contrário, perderíamos mais um dia de treino no deslocamento entre Campinas e Belo Horizonte. Dessa maneira os atletas ganham mais tempo de recuperação e o treinador pode trabalhar melhor a equipe”, diz Rafael Zucon Coordenador Operacional de Futebol Profissional da Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS