OPORTUNIDADE ÚNICA: TC10+ inadimplente pode transformar débito em crédito na Semana no Acordo, que começa neste dia 2 e termina na próxima segunda (9)

Os tempos são difíceis e muita gente acaba deixando de lado alguns compromissos enquanto se recupera de um baque financeiro. Mas a hora é agora: se você é Torcedor Camisa 10+ e ficou inadimplente, pode aproveitar a oportunidade única de transformar o que devia em crédito. É isso mesmo, você não está lendo errado. Basta ir até a Sala do TC10+ no estádio para transformar dívida em investimento futuro.

“Estamos negociando para trazer o Torcedor 10+  que teve problemas financeiro de volta ao estádio. Desde que pague o que deve à vista, ele recebe em crédito as mensalidades que havia deixado de pagar. Por exemplo, se ele devia três meses e acerta isso nesta semana, a dívida é perdoada e ele ganha mais três meses sem mensalidade. Lembrando que o máximo que ele ganha são seis meses, no caso de a dívida ser maior”, pontua Eric Silveira, coordenador do TC10+.

Ele reforça que a oportunidade é ímpar. “Diferentemente do que ocorre em algumas instituições, nós não ficaremos repetindo este tipo de ação de anistia. A hora de negociar é agora e por isso convidamos todos os que querem retomar sua participação do programa a comparecer”, finaliza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS