A crise te pegou e ficou devendo no TC10+? Vem aí a Semana do Acordo, de 12 a 19 de setembro

Preços subindo, desemprego, supermercado e combustível cada vez mais caros…a crise está pesada pra todo mundo. E é por isso mesmo, numa tentativa de ajudar o torcedor que sentiu o impacto e ficou inadimplente no programa Torcedor Camisa 10+, que a Ponte Preta promoverá na próxima semana – de 12 a 19 de setembro –a “Semana do Acordo”.

“Já fizemos uma ação similar no passado, com muito sucesso, e acreditamos que mais uma vez o TC10+ inadimplente conseguirá fechar uma boa negociação. Basta que o sócio compareça na  sala do TC10 para fazer sua proposta. Analisaremos ‘caso a caso’, com total sigilo sobre a inadimplência e o acordo que foi realizado”, pontua Eric Silveira, coordenador do programa TC10+.

Ele ressalta ainda que este é um ótimo momento para fazer o acerto. “Até porque o TC10+ inadimplente tem uma série de descontos em supermercados e estabelecimentos diversos de Campinas e, pros planos que dão direito acesso ao campo sem pagar nada além da mensalidade, neste mês teremos não só partidas do Brasileiro como o jogo de volta da Copa do Brasil, no qual a Ponte vai atrás da vaga na próxima etapa da competição”, enfatiza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS