Sem tempo para descanso, Ponte se reapresenta nesta segunda e Chiquinho comemora gol decisivo

 

Menos de 24 horas depois de entrar em campo e vencer o Linense pela Semifinal do Troféu do Interior, o elenco alvinegro já se reapresenta para iniciar os trabalhos visando ao jogo da Copa do Brasil contra o Bragantino na quinta-feira (09). Os comandados de Guto Ferreira vão realizar treinamento regenerativo no Centro de Treinamento do Jardim Eulina a partir das 15h30 desta segunda.
 
Entre os jogadores da Macaca, um em especial tem motivo a mais para comemorar. O atacante Chiquinho marcou o gol da vitória da equipe neste domingo. “Trabalhamos a semana toda e conseguimos mostrar o nosso futebol com garra e toque de bola para sair com a vitória. Sempre que entro dou a vida dentro de campo para ajudar a Ponte. Agradeço a Deus pelas boas partidas que tenho feito e espero marcar mais gols importantes com a camisa pontepretana”, diz Chiqunho.
 
Apesar da expectativa para a disputa do título do Interior, Chiquinho enfatiza a importância de o elenco pensar jogo a jogo. “Temos três dias de trabalho antes de enfrentar o Bragantino: o foco tem que estar nesse jogo. Vamos trabalhar forte com o professor Guto para conseguir a vitória. Só depois deste primeiro compromisso é que vamos pensar na primeira final contra o Penapolense.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS