Rafael Costa voltará para Coréia; Adilson Goiano, João Lucas, Gilvan, Bryan e Vilson não têm contratos renovados

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O atacante Rafael Costa, vem como o volante Adilson Goiano, os laterais João Lucas e Bryan, e os zagueiros Vilson e Gilvan, não atuarão mais pela Ponte Preta em 2015. Rafael Costa irá retornar ao FC Seoul, da Coréia do Sul, que defendeu no primeiro semestre. Já no caso dos demais atletas, não houve acordo ou interesse para renovação de contrato.

 

“Mais uma vez agradecemos a todos que vestiram com muito empenho a camisa da Ponte Preta neste ano de 2014 e desejamos boa sorte em seus novos desafios. De nossa parte, continuamos dando sequência à montagem do elenco para fazermos um bom Paulista no ano que vem”, diz o gerente de futebol Gustavo Bueno.

 

Confira como está a reformulação do elenco para 2015:

 

Têm contratos mais longos e já compõem o grupo para 2015: Cafu (atacante), Adrianinho (meia), Reynaldo (goleiro), Jeferson (lateral), Raphael Silva (zagueiro), Citta Jr (volante), Ivan (goleiro).

 

Contrato renovado para 2015: João Paulo (lateral)

 

Novos contratados: Matheus (goleiro), Tchê-Tchê (meia) e Vitor Xavier (atacante)

 

Retornam de empréstimo e deverão compor o elenco: Rodrigo Biro (lateral), Bruno Silva (volante).

 

Em negociação para definir a permanência ou não: Fernando Bob*, , Alexandro, Juninho*, Rodinei, Tiago Alves*, Josimar*, Renato Cajá, Thomás, Roni*, Alexandro.

 

Retornam de empréstimo e poderão compor o elenco ou ser renegociados: , Alemão (atacante), Rildo (atacante),

 

Serão emprestados a outras equipes em 2015: Bruno Fuso (goleiro), Renan (lateral), Ademir (atacante), Rossi (atacante), Joanathan (lateral)  e Rafael Ratão (atacante).

 

Não renovados: Roberto, Daniel, Daniel Borges, Luan, Anderson Bartola, Nathan, Miguel, Douglas Tanque, Rodolfo, Adilson Goiano, João Lucas, Gilvan, Bryan, Vilson e Rafael Costa

 

Casos especiais: Diego Sacoman (afastado pelo INSS), Elton (DM)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS