Portugal treina novamente no Majestoso no dia 18 e inscrições para sorteio dos ingressos estão abertas para TC10+, conselheiros, proprietários de cadeiras e camarotes; quem ganhou da primeira vez não concorre agora

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

Um é pouco, dois é muito bom. Por isso mesmo, quem não teve a oportunidade de ver  Cristiano Ronaldo e companhia no Majestoso terá agora uma segunda chance. Um novo treino aberto da Seleção Portuguesa está confirmado para às 10h30 do dia 18 e mais uma vez a Ponte Preta está destinando 200 ingressos para alunos das escolinhas de futebol e outros 860 para sorteio. Poderão concorrer desta vez tanto Torcedores Camisa 10+ com compromissos em dia (no primeiro sorteio alguns sorteados chegaram a ser eliminados por estarem inadimplentes) bem como conselheiros, proprietários de cadeiras e camarotes no Majestoso.

 

Lembrando que quem já ganhou ingresso no primeiro treino não será contemplado novamente e que, seguindo às normas utilizadas pela prefeitura municipal de Campinas, serão 430 nomes que receberão dois ingressos cada, até mesmo para possibilitar que o sorteado possa levar, por exemplo, o cônjuge ou um filho. Neste sentido, é bom reforçar que crianças menores de 12 anos só entram se forem acompanhados do pai ou da mãe com documentos que comprovem a filiação.

 

Para concorrer é preciso enviar um e-mail a partir das 17 horas desta sexta (13) até no máximo às 23 horas de domingo(15). Qualquer e-mail fora deste período será descartado e basta mandar UM EMAIL por pessoa. A mensagem deve ser enviada ao endereço  [email protected] contendo no assunto a frase “quero ver o treino de Portugal no dia 18”. No corpo do e-mail deve vir identificado o nome do concorrente ao ingresso, se ele é TC10+, conselheiro ou proprietário, bem como número de CPF e, no caso do Torcedor Camisa 10+, o número da carteirinha. 

 

O sorteio será realizado na segunda-feira (16) e, após conferidos os dados e a adimplência, os nomes serão publicados aqui no site oficial até às 16 horas. Isso porque a retirada dos ingressos ocorrerá já na segunda-feira, das 16 às 18 horas, e na terça (17), das 9 às 12 horas. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS