Schin Refri é a nova patrocinadora máster da Ponte Preta: marca estreia no jogo contra o Santos e também estará nas camisas da Base

Acordo com time profissional vale até o final de 2015 e, com as equipes mais jovens, até 2018

 Schin Refri, principal marca de refrigerante da Brasil Kirin – uma das maiores empresas de bebidas do país, dona também de marcas como Schin, Água Schin, Fibz e Itubaína – é a nova patrocinadora máster da Ponte Preta.  A marca estampará a camisa da Macaca, atualmente o melhor time paulista na competição de elite do futebol nacional, até o final do Campeonato Brasileiro de 2015. A estreia do novo patrocínio será no jogo contra o Santos, dia 6 de junho.

“Estamos extremamente felizes com esta parceria, que é um namoro antigo, um relacionamento que começou com o patrocínio pontual na camisa da Macaca no nosso primeiro amistoso internacional, contra o Orlando City. Destaco o trabalho do nosso marketing também, que nos últimos anos tem conquistado grandes parcerias para o time, e temos certeza que esta união será extremamente frutífera tanto para nós quanto para a Brasil Kirin”, diz Giovanni Dimazio, vice-presidente da Ponte Preta.

O vice-presidente de marketing da Brasil Kirin também fala sobre o patrocínio. “Schin Refri convida o consumidor a viver sua sede de grandes momentos juntos para celebrar. Sem dúvida um dos melhores momentos para isso é quando torcemos para o time do coração”,  destaca Douglas Costa.

“Schin Refri acredita no esporte e incentiva a formação de futuros jogadores. Escolhemos a Ponte Preta por entender que juntos podemos fazer mais pela equipe, pelos jovens da Base e também pelo futuro do futebol interiorano. E tudo isso de forma divertida e alegre para os torcedores”, finaliza o executivo.

Além de patrocinar a equipe profissional até dezembro, com possibilidade de renovação, a empresa também fechou um acordo de médio prazo com as equipes de Base da Macaca. Os times SUB15, 17 e 20 estamparão a marca em suas camisas até 2018.

 Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 23 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Com o posicionamento “Viva sua Sede”, que convida o consumidor a refletir sobre suas sedes emocionais e viver todas elas, a Brasil Kirin apresenta um vasto portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refri, Fibz, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o uso sustentável dos recursos naturais, trabalho reconhecido pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2014, que reconheceu a Brasil Kirin como a melhor empresa em “Governança da Sustentabilidade” . A companhia também foi premiada pelo ranking Great Place to Work® e pelo Guia Você S/A – “As Melhores empresas para Você Trabalhar” como uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar. A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS