Na estreia da Copa Santiago, SUB17 empata com o Grêmio por 2 a 2; Juvenil da Macaca volta a campo contra o Santa Cruz da Bolívia na próxima segunda

Foto: reprodução/EderAlves

A equipe SUB17 da Ponte Preta teve uma boa estreia ontem (9) na Copa Santiago, tradicional competição juvenil do começo de temporada no Rio Grande do Sul. Jogando contra um dos dois donos da casa (e um dos favoritos na competição que reúne 12 equipes), o Juvenil alvinegro ficou duas vezes atrás, mas não se entregou e empatou em 2 a 0 com o Grêmio-RS.

Yuri e Lincoln balançaram as redes pela Macaca, que volta a campo na noite de segunda, em partida contra o Santa Cruz da Bolívia. No outro jogo da abertura da competição, o Internacional perdeu de 2 a 0 para o Avaí.

Ao final da primeira fase, os quatro melhores colocados de cada grupo avançam às quartas de final do campeonato. O Inter é o maior campeão da Copa Santiago com 13 títulos e dois vice-campeonatos  O último campeão foi o Independiente del Valle, do Equador. A 28ª edição da competição está tendo a transmissão de jogos ao vivo pela internet: a principal partida de cada noite será é exibida pelo site www.copasantiago.com.br.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS