Ponte Preta treina na tarde desta quarta-feira (30) e Diego Sacoman vê grupo já com a cara do técnico Dado Cavalcanti

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O trabalho não para na Ponte Preta. Após três empates sob o comando do técnico Dado Cavalcanti e a chegada de reforços na competição, o time está tendo uma semana toda para treinar antes de enfrentar o Luverdense, no sábado, às 16h20 no Majestoso. Nesta quarta-feira a equipe faz mais um treinamento e Diego Sacoman já vê a equipe com o estilo do novo comandante.

“Fizemos três grandes jogos, está faltando só engatarmos uma vitória para poder deslanchar e tenho certeza que virá nesse próximo jogo dentro de casa. O Dado está fazendo um grande trabalho e deu para perceber nestes três jogos. Os números não mentem. Os números do Laércio Venditti, nosso estatístico, mostram que estamos sendo superiores em todos os jogos. Está faltando só sairmos com a vitória, para buscarmos as metas que temos até o final do ano”, afirma o zagueiro, que ressalta a importância de pontuar o máximo possível.

“O Campeonato Brasileiro é muito longo e todo ponto é importante lá na frente. Eu acho que a equipe está consciente disso. Os atletas que estavam aqui sabem disso e os que chegaram já entraram na mesma filosofia que a nossa, que é de buscar e de conseguir as vitórias para alcançarmos os objetivos. Acho que estamos no caminho certo. Quando conseguirmos essa vitória, que está próxima, temos tudo para deslanchar no Brasileiro”, ressalta.

O defensor também considera interessante essa semana com jogos só no sábado, pois assim há a possibilidade de adquirir mais conjunto entre os atletas do elenco.

“É importante ter essa semana de trabalho, para o grupo ficar mais junto. Para conhecermos mais um pouco os atletas que estão chegando, de conhecer o estilo e o jeito de jogar de cada um. Acho que é importante para trabalharmos e o para o Dado arrumar o que ele quer da equipe e chegar sábado ajeitado para fazer um grande jogo”, completa Sacoman.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS