Diego Sacoman afirma que jogo-treino contra o Mogi Mirim trouxe maior confiança e motivação

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta realizou jogo-treino contra o Mogi Mirim na manhã de ontem (12), na casa do adversário, e na opinião do zagueiro Diego Sacoman a atividade – que terminou empatada em 1 a 1 – foi bastante positiva. “Jogamos muito bem. Tivemos muita posse de bola, criamos bem, finalizamos. Tomamos um gol, mas ele só ocorreu porque o juiz não deu uma falta no Fernando Bob. Foi importante esse jogo para nos dar confiança e motivação, sabendo que estamos no caminho certo”, diz.

Sacoman ressalta que, mesmo com novos atletas no time, a Ponte mostrou que está se entrosando cada vez mais. “Tivemos muita posse de bola, tocando no momento certo e abrindo espaços. Tivemos paciência de sair atrás do placar e conseguimos o empate com consciência, sem desesperar”, afirma.

O defensor acrescenta que o treino com os novos reforços tem melhorado a cada dia e acredita que a equipe fará um nacional bem interessante, começando já na sexta-feira (18) contra o Icasa, no Majestoso. “É natural ainda sentirmos um pouco de desentrosamento com os atletas novos que estão chegando, mas mesmo assim nós vimos que conseguimos envolver o adversário com toque de bola, que é importante. Temos muito a crescer ainda dentro da competição, e acho que estamos no caminho certo e tenho certeza que vamos fazer um grande Campeonato Brasileiro.”

Na atividade de ontem a equipe entrou em campo com Roberto, Neilson, Cesar, Diego Sacoman, Magal, Adilson Goiano, Elton, Fernando Bob, Adrianinho, Edno e Alex Creu. Serginho fez para o Mogi-Mirim e Adrianinho empatou o marcador. Após a primeira etapa, entraram Daniel, Daniel Borges, Raphael Silva, Leonardo e Luiz Gustavo, Alef, Bida, Matheus Olavo, Rossi, Antonio Flávio e Wilker. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS