Sacoman enfatiza que time precisa manter a pegada contra Penapolense

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

A equipe da Ponte Preta se reapresenta na tarde desta quinta-feira (20) para realizar treinamento regenerativo no estádio Moisés Lucarelli. Logo após o término das atividades, o elenco alvinegro segue viagem para Lins, onde ficará concentrado visando ao jogo de sábado (22) contra o Penapolense em Penápolis. O zagueiro Diego Sacoman relembra o último encontro entre as duas equipes e destaca a importância de ficar atento durante a partida.

 

 “Jogamos a final do interior lá no ano passado e sabemos como é. O campo é muito grande, a viagem é longa e o calor das quatro da tarde vai estar forte. Vamos ver o que o Vadão tem para passar para a gente, mas temos que manter em alta a pegada e a disposição. Eles vêm de resultados positivos e precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos”.

 

Um dos destaques da Macaca no último jogo do time contra o Linense, o camisa 4 fala sobre a atuação da equipe neste confronto. “Fomos muito felizes neste jogo. Eu consegui fazer o meu papel de ajudar a equipe desarmando e não deixando o adversário chegar. Nós voltamos a ganhar dentro de casa, na frente da nossa torcida e isso foi muito importante para a nossa confiança e a sequência no campeonato”, diz Diego Sacoman.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS