Sacoman recebe proposta do Atlético Paranaense e Ponte propõe receber direitos do volante Juninho

Crédito obrigatório parareprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

De um lado a saída de um dos jogadores que mais vestiu a camisa da Macaca no atual elenco, de outro uma garantia a mais para que um volante que cresce de produção e se destaca a cada dia permaneça no elenco alvinegro.  Estas são as bases da negociação em curso entre Ponte Preta e Atlético Paranaense, gerada por um convite recebido pelo zagueiro Diego Sacoman: o time do Paraná, que disputa a série A, propôs ao defensor um contrato de dois anos com proposta salarial vantajosa a ele.

“Fomos procurados pelo atleta e o pai dele, que nos informaram da proposta e do desejo dele de seguir para lá. Ele embarca nesta tarde para exames e, se passar, assinará contrato. No entanto, a Ponte Preta negociou uma boa contrapartida: se o negócio se concretizar teremos os 40% de direitos financeiros do volante Juninho que hoje pertencem àquele time, bem como os direitos federativos do Juninho também”, destaca o gerente de futebol Gustavo Bueno.

Ele resalta que a Ponte não tinha intenção de negociar o jogador, que vem sendo titular no time, mas trata-se de uma proposta que o atleta recebeu e interessa ao jogador. “Caso esse negociação se concretize, é claro que não poderemos deixar a posição desguarnecida e deveremos reforçar zaga alvinegra”, adianta.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS