Diego Sacoman fala sobre como jogar sem o companheiro de zaga César

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

 

Quando a Ponte Preta entrar em campo nesta quarta-feira (05) para enfrentar o Bragantino, a defesa alvinegra será composta por uma dupla de jogadores diferente da usual. Com a expulsão de César diante do Oeste, Diego Sacoman terá novo parceiro na função. “Eu e o César estamos jogando junto desde o ano passado e temos um bom entrosamento. Independente de quem entrar, seja o Raphael Silva ou o Gabriel, vamos dar toda tranquilidade para poder fazer um grande jogo e ajudar a Ponte Preta”, diz Sacoman.

 

O camisa 4 da Macaca fala sobre o que espera do Bragantino, que vem de uma derrota elástica para o Santos. “Quando você vem de uma goleada, ainda mais jogando em casa diante da torcida, você quer dar o volta e provar seu valor. Só uma vitória pode trazer a confiança e a torcida de volta para seu lado. Vamos encontrar um jogo muito difícil, o Bragantino sempre dificultou a nossa vida lá e na quarta não vai ser diferente”, afirma Diego Sacoman.

 

Para Sacoman, a briga pela classificação vai se estender até o final da primeira fase do Campeonato Paulista. “O Vadão e o Vendite (estatístico da Ponte) passaram para nós que, a princípio, o ideal para se classificar seria 25 pontos. Porém, como o São Bernardo está muito colado, eu creio que vai passar um pouco disso e essa briga, ponto a ponto, vai até o final.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS