Ponte faz último treino antes de enfrentar o Comercial e Diego Sacoman enfatiza: o Vadão mudou a nossa forma de jogar

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico na manhã dessa terça-feira (04) no estádio Moisés Lucarelli. Logo após o término dos trabalhos, o elenco alvinegro almoça no estádio e segue viagem para a cidade de Ribeirão Preto para enfrentar o Comercial, na quarta-feira.

 

 

O zagueiro Diego Sacoman destaca a importância do trabalho do treinador Vadão.“O Vadão chegou, conversou bastante, nos passou confiança e conseguiu mudar um pouco a nossa forma de jogar, mesmo sem muito tempo de trabalho. Felizmente deu certo e conseguimos um resultado positivo. Agora temos mais um jogo complicado e temos que confirmar esse novo momento.”

 

 

Entre as principais mudanças do novo treinador está a implantação do esquema 4-3-3 em vez do 3-5-2. “Tudo é questão de costume. Estou há dois anos aqui na Ponte e sempre jogamos com a linha de quatro com dois zagueiros. Leva um tempo para você assimilar o esquema com três zagueiros, porque os laterais têm que fechar como volantes, o meia volta para ajudar na marcação, e isso só vem com treino e requer tempo para trabalhar. Com 15 dias de trabalho mesclando a parte técnica com a física é muito pouco tempo”, afirma Diego Sacoman.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS