Ponte Preta treina na manhã deste domingo de Páscoa e para Diego Sacoman equipe tem boas condições de conseguir um bom resultado contra o Paraná, pela Copa do Brasil

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Os atletas da Ponte Preta estrearam pelo Brasileiro na última sexta-feira (18) e já nesta terça-feira (22) têm outro compromisso, desta vez contra o Paraná Clube pela Copa do Brasil. Por conta disso, o elenco treina na manhã deste domingo de Páscoa no Moisés Lucarelli. Para o zagueiro Diego Sacoman, a equipe tem tudo para fazer um bom papel em Curitiba.

“A equipe fez um bom jogo diante do Icasa na sexta-feira. Acredito que vamos nos entrosar ainda mais e, mesmo fora de casa, podemos apresentar um grande futebol”, afirma o zagueiro, que valoriza também os novos atletas que chegaram.

“Eles estão se entrosando muito rápido com o grupo. Isso é importante, porque faz com que criemos cada vez mais cedo uma identidade à nossa equipe. O Dado tem treinado de forma interessante o conjunto da equipe e por isso vejo que temos tudo para evoluir”, explica Diego Sacoman.

O jogador também se mostrou feliz com o apoio da torcida na primeira partida do Brasileiro e acredita que, mesmo de longe, a nação alvinegra vai mandar energia positiva para o time.

“A torcida reconheceu o esforço do time em sair com a vitória na sexta-feira. Infelizmente não conseguimos, mas o apoio do torcedor foi fundamental para que buscássemos até o fim. Tenho certeza que aqueles que puderem ir vão até o Paraná torcer por nós e quem ficar com certeza vai nos dar força à distância”, completa Sacoman.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS