Sábado de confrontos para a base alvinegra: SUB15 e SUB17 enfrentam Itapirense pelo Campeonato Paulista.; Juniores jogam contra o Mogi Mirim, pela 2ª Rodada da competição

 

Foto: PontePress/IsraelOliveira

 

As equipes de base da Ponte Preta têm compromissos importantes pelo Campeonato Paulista nesse sábado (14), no estádio municipal Wanderley José Vicentini, em Pedreira, onde mandam seus jogos. O primeiro time a entrar em campo será o SUB15, que enfrenta o SAE Itapirense às 9 horas. Logo após, às 10h45, é a vez dos juvenis enfrentarem a equipe de Itapira. Ambas as partidas são válidas pela 6ª Rodada.

 

Na classificação da competição, o time infantil lidera o Grupo 4, com 12 pontos somados. Já o SUB17 está na 7ª colocação do Grupo 4, com cinco pontos ganhos, dois a menos que o líder da chave, Independente de Limeira.

 

Já no período da tarde, também em Pedreira, o SUB20 enfrenta o Mogi Mirim, às 15 horas, em partida válida pela 2ª Rodada do Paulista de sua categoria. Essa será a primeira partida dos juniores como mandantes na competição, já que a equipe fez sua estreia na cidade de Americana, onde venceu o Rio Branco por 2 a 1. A Macaca lidera o Grupo 2, com três pontos ganhos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS