SUB20 faz primeira final do Paulista contra o Palmeiras às 18 horas deste sábado (25), em Americana

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Sábado é dia de decisão para as equipes SUB17 e SUB20 da Ponte Preta. Os dois times disputam a taça do Campeonato Paulista, curiosamente contra o mesmo adversário em ambas as categorias, o Palmeiras. A primeira equipe a entrar em campo será a Juvenil, já às 11 horas da manhã, em pleno Majestoso e com portões abertos à torcida. Na primeira partida, o time pontepretano perdeu por 2 a 1 e, para levar o título, precisa agora vencer por qualquer placar.

Já os Juniores do técnico Leandro Zago fazem o primeiro dos dois confrontos contra o Palmeiras às 18 horas do mesmo dia 25. Como perdeu o segundo jogo para o Água Santa nas semifinais e o Palmeiras venceu ambas as partidas contra o adversário dele, o benefício de definir em casa agora será do time da capita e por isso a Macaca quer fazer um bom primeiro jogo para conquistar vantagem no placar.

Em virtude do jogo do SUB17 ser no sábado e do time profissional também entrar em campo no Majestoso no domingo, a equipe SUB20 vai mandar a partida em Americana, no estádio Décio Vita, pertinho de Campinas. A torcida está convocada para apoiar o time Júnior, mas quem não puder testar presente tem com opção assistir pelo canal Esporte Interativo. A segunda e decisiva partida pela final está marcada para às 16h30 do dia 2 de dezembro, no Pacaembu, em São Paulo .

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS