Rumo ao Macacaembu: ingressos para Santos x Ponte começam a ser vendidos nesta quinta no Majestoso só para o TC10+, que vai ter ônibus de graça para São Paulo; na sexta vendas abrem para toda a torcida

 

Foto:PontePress

A torcida alvinegra já mostrou sua força em 2013 ao invadir o Pacaembu e na próxima segunda-feira (10) à noite o Macacaembu estará de volta: a Ponte Preta jogará mais uma vez no estádio paulistano e o que está em jogo é uma vaga nas semifinais do Paulistão. Para garantir que os 1800 lugares destinados ao visitante no Pacaembu estarão tomados pelos torcedores pontepretanos, a diretoria está trazendo 1,5 mil ingressos para vender no Majestoso e vai dar ônibus de graça ao Torcedor Camisa 10+, que também terá preferência na compra.

“Assim como fizemos ao transformar o Pacaembu em Macacaembu, em 2013, mais uma vez estamos nos empenhando ao máximo para viabilizar a presença do torcedor em peso onde a Ponte vai em momentos importantes do time. A força do torcedor é fundamental neste momento e, mesmo sendo a torcida visitante na próxima segunda, podemos fazer mais barulho e dar mais força para a Macaca confirmar a vaga nas semifinais do Paulista”, diz o vice-presidente pontepretano Giovanni Dimarzio.

O coordenador do programa de fidelidade da Macaca., Eric Silveira, explica como funcionará a comercialização dos ingressos: “As vendas, a R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia, começam às 9 horas desta quinta-feira só para o Torcedor Camisa 10+ adimplente. Assim que comprar o ingresso o TC10+ que quiser ir de ônibus de graça pode já pedir o voucher que dará direito a ir na caravana disponibilizada pela diretoria.” Ele acrescenta que o TC10+ pode fazer a compra para outro associado adimplente, desde que leve a carteirinha da pessoa para quem quer comprar consigo.

Vale lembrar que as vendas serão na sala do TC10+ e só serão aceitos pagamentos em dinheiro. Junto com o voucher de embarque no ônibus, o TC10+ receberá pulseira para embarque e indicação do número do ônibus e da cadeira que irá ocupar no transporte. A saída dos veículos está prevista para ocorrer às 16 horas da segunda-feira, data do confronto, da frente do Majestoso.

A venda para quem não é torcedor se iniciará na sexta-feira (7), desde que sobrem ingressos após o primeiro dia, nos mesmos valores e também só mediante pagamento em dinheiro. Além dos 1500 ingressos comercializados aqui no Moisés Lucarelli, outros 300 serão vendidos na bilheteria visitante do Pacaembu.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS