Elenco se reapresenta na tarde desta quinta (6) ; apesar de derrota, atacante Rossi teve boa atuação e foca no trabalho para receber mais oportunidades

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

Na maioria das partidas ele tem entrado no segundo temo e sempre tem mostrado muita disposição. Ontem não foi diferente e o atacante Rossi tentou ajudar o quanto pode para a Ponte não sair com o resultado negativo diante do Bragantino. Infelizmente o placar não alterou após sua entrada, mas o atleta – que se reapresenta na tarde desta quinta (6) no Majestoso com o restante do elenco – já está com o pensamento na próxima partida.

“Em Bragança tentei fazer o que o professor pediu, dar um pouco mais de volúpia no segundo tempo. Criamos as oportunidades, mas não tivemos a sorte de a bola querer entrar. Mas agora é continuar o trabalho e buscar os três pontos dentro de casa, contra o Rio Claro neste fim de semana,  e permanecer na frente”, diz.

O jovem atleta prevê dificuldades no confronto contra a equipe que ontem empatou em 5 a 5 com o São Bernardo. “Será um jogo difícil, como qualquer outro vem sendo neste campeonato. Temos que procurar por nosso ritmo, que é o que temos feito no Majestoso, e pontuar”, afirma Rossi.

O jogador também faz questão de ressaltar o quanto tem se dedicado em busca de mais chances npos jogos da Macaca. “Venho trabalhando forte durante os treinamentos da semana, para quando a oportunidade chegar, aproveitar da melhor maneira possível”, completa Rossi.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS