De volta após empréstimo ao Mogi Mirim, atacante Rossi acredita estar mais pronto para ajudar Ponte Preta a conquistar seus objetivos

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

Uma das revelações da Ponte Preta no ano de 2012, o atacante Rossi não vinha tendo espaço no elenco alvinegro e teve seu empréstimo acertado junto ao Mogi Mirim, na temporada passada. De volta em 2014, o atleta tem feito bons treinamentos e se diz melhor preparado após esse período fora do clube.

“Estou me sentindo mais tranquilo, com um pouco mais de bagagem por ter jogado a Série C pelo Mogi Mirim, que é um campeonato difícil. Espero poder somar aqui com o grupo, poder ajudar o professor Sidney e dar alegrias à torcida da Ponte. Quem sabe dessa vez a equipe consiga o título Paulista”, afirma.

Rossi diz que confia no trabalho para conquistar chances na equipe principal. “Espero ter mais oportunidades. Das outras vezes tive menos chances, principalmente com o Guto Ferreira. Espero poder treinar bem, para quando a oportunidade chegar estar preparado para ela”, diz ele, que também ressalta a experiência de alguns atletas do elenco da Macaca como um dos fatores que serão importantes para o time fazer um bom Paulistão.

“O grupo é novo, o treinador é novo, mas tem jogadores experientes que vão nos ajudar muito. O Roberto, o Adrianinho, o Tchô, o Evérton Santos, são atletas que passam tranquilidade e nós, que somos garotos, entramos com disposição e junto com a experiência dos outros atletas conseguir fazer um bom campeonato”, acredita.

O jovem atleta finaliza mandando um recado para a torcida da Ponte. “Disposição não vai faltar, nem vontade. A torcida da Ponte sempre gosta de jogadores assim e de mim e nem dos meus companheiros isso vai faltar”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS