Roni vive expectativa por estréia neste sábado

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O meia Roni pode fazer a sua estréia com a camisa da Macaca neste sábado (02) diante do Sampaio Correa em São Luis do Maranhão. Sem atuar desde a parada para a Copa do Mundo, o jogador garante que já está preparador para voltar aos gramados.

“Eu estou preparado. Fiz três semanas bem trabalhadas de treinos físicos e com bola e estou preparado para estrear e, se Deus quiser, já sair com a vitória. Temos que buscar controlar a partida. Perdemos alguns pontos em casa e precisamos buscar outros fora. É importante encontrar um equilíbrio entre o ataque e a defesa”, diz Roni.

O fato de já ter trabalhado com o treinador Guto Ferreira no Mogi Mirim é um ponto positivo na visão do atleta. “O Guto já conhece o meu trabalho e eu já sei muito bem a maneira dele trabalhar. Conversei com ele em todos os treinos e independente da posição que ele escolher para me escalar vou estar preparado.”

Podendo atuar de meia e atacante, Roni considera que a concorrência por uma vaga no time é importante para a equipe. “Quanto mais jogadores melhor e a disputa é sempre sadia, cada um lutando pelo seu espaço. Eu também não sou diferente, vou procurar aproveitar a estréia com uma vitória fora de casa e conquistar o meu espaço”, finaliza Roni.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS