Emprestado pelo São Paulo, Roni está liberado para jogar, quer atuar bem e vai comemorar caso marque

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O meia Roni está no elenco pontepretano desde agosto do ano passado, participando da campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar emprestado pelo São Paulo, não existe nenhuma clausula que impeça o jogador de atuar neste domingo (15) contra o time da capital e ele garante que está preparado para entrar em campo.

“Estou emprestado pelo São Paulo, mas pelo contrato eu posso jogar normalmente e quero honrar a camisa da Ponte. Já fui liberado e estou na preparação para fazer um bom jogo. É sempre bom jogar contra uma equipe grande e vou encarar como um outro jogo desse porte. Se aparecer a oportunidade de marcar um gol vou comemorar sim, como sempre faço”, afirma Roni.

Sem poder atuar na última quinta diante do Ituano por estar suspenso, o jogador aproveitou a semana para se preparar melhor. “Eu trabalhei bem a parte física durante a semana que eu estava precisando muito. Estamos treinando forte e ouvindo as orientações que o Guto nos passa para sempre melhorarmos”, diz Roni, que comenta também sobre a possibilidade do São Paulo poupar jogadores pensando na Copa Libertadores.

“A equipe do São Paulo tem um elenco muito forte. Todos que entrarem vão querer ganhar a posição de titular e tem tudo para ser um grande jogo no domingo entre duas equipes grande e esperamos sair com o resultado.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS