Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Fábio Leoni
O meia Roni foi um dos últimos jogadores a se juntar ao elenco alvinegro em 2015 e por isso corre contra o tempo para entrar em forma e ritmo de jogo. O atleta entrou no decorrer das partidas contra o Palmeiras e o Botafogo.
“Todo jogador quer jogar e eu não sou diferente, mas mesmo que fique no banco sempre vou procurar ajudar a equipe quando entrar. Eu ainda não estou 100% e estou procurando melhorar com os treinamentos, focando na parte física para ficar bem o quanto antes. No jogo do Palmeiras terminei muito cansado e diante do Botafogo já cansou um pouco menos”, diz Roni.
O jogador acredita que a equipe ainda está se adequando aos novos atletas e tem tudo para crescer dentro do Campeonato Paulista. “A equipe está evoluindo a cada jogo. O Guto está implantando a forma dele de jogar para os atletas novos que chegaram este ano e o time tem muito a melhorar ainda. Tivemos um tropeço em casa e depois buscamos dois jogos difíceis fora de casa. Agora precisamos focar nas partidas em casa para conquistar os três pontos e tentar pontuar fora também”, afirma Roni.