Para o meia Roni, que negocia permanência na Macaca, sequência de bons resultados da equipe foram o diferencial para a conquista do acesso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

 

O meia-atacante Roni teve um grande destaque com a camisa da Ponte, sendo inclusive o atleta que fez o segundo do time na partida do acesso contra o Bragantino. Mas o jogador, cuja renovação do empréstimo está em andamento entre a Macaca e o São Paulo, não coloca aquele gol como o momento mais marcante. Para o atleta, o grande marco foi a arrancada com 13 jogos sem perder.

 

“O momento mais importante foi o conjunto de jogos que tivemos antes de entrar no G4 e depois, consequentemente, culminando no acesso. Acredito que fizemos um bom campeonato e deu quase tudo certo”, afirma Roni, que agradece a passagem até agora pelo clube campineiro.

 

“Foi muito importante para mim essa passagem aqui até o momento, foi positiva. Tive uma sequência de jogos muito boa, fiquei fora de algumas partidas por causa de lesão, mas depois voltei bem e espero continuar esse trabalho no próximo ano”, completa Roni.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS