Ponte Preta treina na manhã desta terça-feira (23) e Roni vive expectativa de estar entre os titulares contra o Fluminense

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco da Ponte Preta realiza na manhã desta terça-feira (23)  o último treinamento antes de enfrentar o Fluminense, na quarta (24), no Maracanã-RJ. Com o desfalque de Biro Biro (pelo terceiro cartão amarelo e também por ter sido emprestado pelo time carioca), o meia atacante Roni está na expectativa de estar entre os 11 titulares do técnico Guto Ferreira.

“Acho que não estava vivendo um bom momento nos últimos tempos, como estava no início do ano, mas tenho tudo para retomar a confiança do Guto e quem ele escalar para o jogo de quarta-feira vai dar o seu melhor”, afirma Roni, que espera um confronto equilibrado contra o Tricolor carioca.

“Vai ser um jogo bom. O Fluminense é uma bela equipe. Se eles ganharem nos passam, então é um motivo a mais para jogarmos com atenção. Quem o Guto colocar vai tentar fazer bem a função e, caso seja eu, buscarei atuar pelas beiradas, puxando para o meio, me movimentar bastante. Nessa competição pela titularidade quem tem a ganhar é a Ponte Preta”, acredita o jogador.

Um dos fatores que conta a favor de Roni é a confiança que o treinador pontepretano tem no seu futebol.  “O Guto me conhece muito bem. Trabalhei já alguns anos com ele, então o professor sabe da minha capacidade e eu sei da confiança dele. É fazer de tudo para termos uma preparação boa e deixando bem claro que, como já disse, quem entrar diante do Fluminense vai fazer o melhor”, ressalta.

O atleta finaliza projetando um bom desempenho da Ponte até o final do Brasileirão. “Acho que é um ano especial nestes 115 da história do clube e temos a consciência que podemos chegar mais longe. A confiança de todo o grupo não pode cair. Todo jogo é decisão e vamos fortes para mais essa de quarta”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS