Macaca treina nesta sexta (14) e já viaja para Joinville; Roni, autor do segundo da equipe na partida do acesso contra o Bragantino, foca pensamento nos catarinenses

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte Preta realiza seu último treinamento na manhã desta sexta-feira (14) antes de enfrentar o Joinville, neste sábado (15), em Santa Catarina. Os comandados de Guto Ferreira viajam no início da tarde (o voo decola 12h52), logo após os trabalhos em Campinas. Entre os relacionados para a importante missão contra os catarinenses está o meia-atacante Roni, que fez o segundo gol da equipe contra o Bragantino. O jogador comemorou muito ter balançado as redes pela 4ª vez com a camisa alvinegra.

“Sempre pensamos em trabalhar forte, para quando chegar o momento nós aproveitarmos a oportunidade. Graças a Deus fui feliz no lance do gol e agora é concentração total para o jogo contra o Joinville”, afirma o atleta que ressalta que irá continuar tentando balançar as redes de novo e que agradece a Deus pelo sucesso no jogo passado.

“A gente tem que chutar para fazer o gol, né? Fui feliz em arriscar de fora da área. Até pensei que a bola ia para fora, mas ela caiu. Acho que Deus abaixou ela e fiquei muito feliz de ter marcado”, diz.  Roni também foi protagonista de um dos lances duvidosos da partida: foi ele quem sofreu o pênalti, que muitos contestaram a marcação, e que foi convertido por Alexandro. Para o atleta, a arbitragem agiu corretamente.

“Vendo pela TV até eu fiquei meio em dúvida. Mas o atleta que me marcou no lance deu uma relada em mim, que foi suficiente para eu tropeçar. Eu acho que foi pênalti”, explica o meia. E, apesar de ter sido o destaque da última partida, Roni saiu do banco de reservas. Agora, diz que está treinando forte para estar entre os 11 titulares amanhã.

“Trabalho para ser titular. Nenhum jogador que está aqui gosta de ficar no banco. Mas respeito quem está jogando, só que estou me preparando para atuar desde o início se o professor Guto precisar”, completa.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS