Mesmo com elenco de folga nesta segunda, Roni já pensa no próximo jogo: “Vai ser mais uma grande final e contamos com a força do torcedor”

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Com a próxima partida apenas no sábado e em casa diante do Sampaio Correia, o elenco alvinegro ganhou um dia a mais para descansar da maratona de jogos e irá retornar aos trabalhos na manhã de terça-feira (28). Mas se o corpo descansa, a cabeça continua ligada no  campeonato Brasileiro e o meia Roni é um dos que já pensa no embate do dia 1º de novembro.

 

“A expectativa é muito grande. Vai ser mais uma final para a gente e contamos com o apoio da torcida, que vai ser o nosso décimo segundo jogador. Estamos preparados e vamos trabalhar bem durante a semana para conquistar um bom resultado no Majestoso e seguir pavimentando nosso acesso pra a série A”, diz Roni.

 

O jogador, que entrou no segundo tempo da partida deste final de semana em São Januário, fala sobre a jogada do gol alvinegro no Rio, na qual teve participação ativa dando a assistência.  “Fiz uma tabela com o Rafael Costa e consegui driblar o zagueiro Rodrigo e mais um dentro da área. Sempre trabalhamos essa jogada de chegar à linha de fundo e tocar para trás e o Rafael foi feliz de fazer o gol.”

 

Para o meia, diante de um adversário forte como o Vasco, o empate – que manteve a Macaca na liderança isolada da competição – foi um bom resultado. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Vasco vinha de duas derrotas e precisava fazer o resultado. Nossa equipe foi para o Rio com uma proposta de jogo muito forte e, Graças a Deus, conseguimos sair com um ponto positivo”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS