Roni é apresentado, se diz feliz com a oportunidade de vestir a camisa da Ponte e comemora chegada do técnico Guto Ferreira, que o subiu para o profissional

                                      Crédito: ThiagoToledo/PontePress

 

O atacante Roni foi apresentado nesta sexta-feira (25), e a partir da próxima semana já vai poder fazer sua estreia com a camisa da Ponte Preta. O jogador vem por empréstimo feito junto ao São Paulo e fica até o fim do ano. Sua última equipe foi o Coritiba-PR, onde atuou no primeiro semestre. O atleta se diz feliz em vestir o novo uniforme alvinegro.

“Primeiramente agradecer a Deus por estar vestindo essa camisa. Quase vim para cá em uma outra oportunidade, mas na época não ocorreu. Estou muito feliz de estar aqui, espero me dedicar ao máximo no campeonato”, diz o jogador, que fez um bom Campeonato Paulista ano passado pelo Mogi Mirim, despertou a atenção de vários clubes, até ser contratado pelo São Paulo. Contudo, não recebeu as oportunidades que esperava e vê uma nova chance de brilhar na carreira agora na Ponte.

“Com certeza estou mais experiente. Tive uma passagem muito boa no Goiás, mas infelizmente não tive uma sequência no São Paulo. Agora, vestindo uma nova camisa tem tudo para dar certo”, diz Roni.

O jogador ressalta a expectativa de sucesso, também com a volta de Guto Ferreira ao comando técnico da Ponte Preta e que o conhece muito bem.

“O Guto foi essencial na minha carreira. Foi ele que me subiu do sub20 para o profissional. Tem tudo para fazer um bom trabalho aqui. Conhece muito bem o clube e tenho certeza que vai dar tudo certo”, completa Roni.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS