Ponte treina nesta tarde em Natal; Roni destaca importância de voltar para casa com pontos e comemora primeiro gol pela Macaca

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O elenco da Ponte Preta chegou à capital do Rio Grande do Norte ainda no domingo. Na tarde dessa segunda-feira (18) o grupo realiza trabalho no Centro de Treinamento do ABC em Natal sob o comando do treinador Guto Ferreira. Este será o único treino da equipe antes de encarar o América na terça.

“Estamos fazendo bons jogos, mas temos que ter humildade para nos manter focados nas partidas. Vamos ter dois jogos seguidos fora de casa e passar uma semana desgastante longe de casa. Então vamos fazer o possível para voltar para Campinas com o maior número de pontos possíveis desses jogos”, diz Roni.

Apesar do foco nas próximas partidas, o meia ainda comemora o primeiro gol marcado com a camisa da Ponte no último jogo diante do Joinville. “Foi um dia muito especial para mim. Consegui fazer uma grande partida, o grupo me deu muita confiança durante o treinamento e pudemos colocar em prática tudo o que o Guto trabalhou. Treinamos muito esse tipo de jogada e fomos felizes em fazer isso no jogo”, finaliza Roni.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS