Roger lamenta os últimos resultados, mas comemora a volta dos gols nas últimas partidas e se mostra confiante na classificação para as oitavas da Copa do Brasil

Crédito obrigatório para reprodução:
Fabio Leoni / PontePress

Neste último domingo, pelo segundo jogo consecutivo o atacante Roger deixou a sua marca. É a tal história: em um elenco qualificado, quando surge uma oportunidade o jogador tem que mostrar serviço para deixar aquela dúvida no treinador da equipe. Após marcar contra Santos e Internacional, o jogador lamenta pelo placar das partidas, mas comemora a confiança que os gols trazem para a continuação dos campeonatos.

“O gol deixa a gente mais feliz, mais alegre, com mais confiança. Saber que eu tenho trabalhado para voltar a ser titular e ajudar a equipe. Claro que gostaria de ter vencido, mas esses gols mostram que estou no caminho certo e voltando a jogar bem. Tomara que continuem saindo. A falta de gols estava pesando. Estava me incomodando. Tem o peso da responsabilidade. As cobranças. Hoje as coisas estão voltando para o lugar. Feliz com os gols e os elogios. É continuar trabalhando forte para as vitórias virem”, explicou.

O atacante espera ter colocado uma dúvida na cabeça do treinador Eduardo Baptista para as próximas escalações. “Temos que encarar com muita responsabilidade a Copa do Brasil. Sabemos do carinho que o torcedor tem pela Sulamericana, essa Copa também é fascinante. Já fui campeão com o Sport. Gosto muito de jogar. Você tem dois jogos para passar de fase. Vamos fazer um grande jogo para avançar as oitavas de final”, afirma.

Para Roger, as diversas alterações na equipe e a manutenção da qualidade mostra o grupo forte que a Ponte Preta possui. “Nós temos mesclado em muitos jogos. Tem trocado bastante peças. Tem girado bastante. Quem entrar está pronto. O nível de jogo é o mesmo, a determinação e a pegada vai continuar. Quem esta de fora quer mostrar serviço para o professor”, finalizou.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS