Rodrigo Biro vive expectativa da primeira titularidade na elite do futebol

 

Quando uma porta se fecha, uma janela se abre. A ausência obrigatória do lateral Uendel – cujo novo contrato ainda nãofoi registrado na CBF – gerou uma chance para que Rodrigo Biro estreie como titular pela Ponte Preta na noite deste sábado e o jogador quer aproveitar a chance ao máximo se for confirmado por Guto Ferreira. “É uma grande oportunidade e fico feliz por poder ajudar. É um jogo difícil, então espero jogar bem e sairmos com três pontos para eu mostrar pro professor que tem um no banco querendo ficar aqui”, diz o atleta.
 
Na opinião dele, o adversário é um grande obstáculo, mas pode ser vencido. “O Corinthians é um excelente time, mas nós também somos guerreiros e batalhadores. Acredito que poderemos dar a volta por cima em relação ao último resultado contra eles no Paulistão”, diz.
 
Biro conta que foi avisado por Guto sobre uma possível chance logo depois da vitória contra o Flamengo. “Espero corresponder e ir bem na partida, até porque se ganharmos vai ser excelente, porque teremos duas vitórias e estaremos em ótima situação para as duas partidas em casa que se seguem.”
 
Para o jogador, a força da Macaca está na união do grupo. “Nosso elenco é forte e temos toda chance, vamos para cima. Aqui não temos nenhum craque, somos todos iguais, todos correm pelo time e dão seu máximo. É o que faremos hoje”, garante.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS