Ponte treina nesta quinta, Rodrigo Biro reconhece erros e não quer dar chances ao Bragantino

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na tarde dessa quinta-feira (19) no estádio Moisés Lucarelli. O treinador Guto Ferreira vai continuar a preparação do time que irá enfrentar o Bragantino no próximo sábado (21) em Bragança Paulista pela 11º rodada do Campeonato Paulista.

O lateral esquerdo Rodrigo Biro analisa a partida deste final de semana e espera que a Ponte não dê chances ao rival. “O Bragantino não vem fazendo uma boa campanha, mas espero que continue assim. A Ponte Preta não vai ressuscitar ninguém, pelo contrário, precisamos acabar de matar, pois precisamos dos três pontos. O Audax está muito perto na classificação e espero que no sábado já possamos voltar a vencer que é muito importante para a gente”.

O jogador comenta que sabe que ainda esta devendo dentro de campo e quer corrigir as falhas o quanto antes. “Estou longe de demonstrar o mesmo bom futebol que apresentei na Penapolense e na Chapecoense no ano passado. Logo no primeiro jogo contra a Portuguesa o gol acabou saindo em uma falha minha com o Raphael Silva e isso mechou bastante com a gente. Os companheiros e todos do clube estão dando total confiança não só para mim, mas para todos os jogadores e tenho certeza que vou chegar ao meu ideal jogo após jogo. Estou aprimorando muito a minha marcação, mas tenho a consciência de que estou devendo e preciso melhorar ainda mais”, diz Rodrigo Biro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS