Rodrigo Biro comemora eleição como melhor lateral esquerdo e revelação do Paulistão 2013

 

Antes de se apresentar na Ponte Preta durante a semana passada, Rodrigo Biro disputou o Campeonato Paulista 2013 pelo Penapolense. E foi devido as atuações vestindo a camisa da equipe de Penápolis, que ele foi eleito pela Federação Paulista de Futebol como o melhor lateral esquerdo e a revelação da competição estadual. “Pelo o que eu apresentei no Campeonato Paulista eu já esperava. Tinha outros concorrentes e geralmente são jogadores da capital que ganham os prêmios. Estou vivendo dias maravilhosos e espero continuar assim”, diz Rodrigo Biro.

 
Como já jogou no Paulistão, Rodrigo Biro não pode atuar na decisão do Troféu do Interior, justamente contra seu ex-time, mas vai assistir o jogo e torcer para os antigos e os novos companheiros. “Tenho um carinho muito grande pelo Penapolense que me ajudou muito até aqui. Agora estou do outro lado, já fiz amizades na Ponte. Vou estar na arquibancada e vou torcer para os dois, minha torcida é para que vença o melhor e que seja um grande jogo”.
 
Com características ofensivas, o atleta se coloca à disposição do treinador Guto Ferreira para atuar não só na lateral esquerda, mas também no meio campo. “Eu estar sempre atento para buscar o meu espaço de titular, seja na lateral ou no meio campo. Fui contratado para jogar de lateral, mas já atuei alguns jogos de meia e espero poder ajudar a Ponte Preta seja em qual posição for”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS