Com visual mais discreto, Rodinei afirma que- mesmo sem ele – Ponte vai trabalhar firme em busca de mais uma vitória no Brasileiro contra o Inter

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

O lateral-direito Rodinei não se destaca somente pelo bom futebol. O visual do atleta também chama atenção. Ou melhor, chamava. O defensor, que não atuará contra o Inter em virtude de suspensão pelo terceiro amarelo, adotou um visual mais discreto, mas parece que não vai ter vida longa. “O calor está demais e tenho que deixar o cabelo mais curto. Mas vou deixar o cabelo crescer de novo porque do outro jeito que estava ficava melhor”, brinca o atleta.

                    

Após a vitória contra o Joinville, Rodinei ainda ficou devendo um gol para a namorada – já que o marcado na partida inicialmente foi atribuído a ele pelo juiz e, depois, revogado e anotado como gol contra. Mas o atleta mantém a calma e pretende retomar a busca após o descanso forçado do próximo final de semana. Mesmo vendo o grupo atuar de longe, o atleta ficará torcendo e acredita em um bom resultado da Macaca, que volta a treinar nesta terça após descansar no domingo e feriado.

 

“Queremos buscar algo a mais dentro do Brasileiro e temos que ter paciência, esquecer essa história de Libertadores, para somar pontos e ficar em uma boa posição no fim do Brasileiro.

Todos sabem desde o início do campeonato que os times de menor expressão financeira primeiramente brigam para não cair. Como nós já nos livramos, agora precisamos dar a vida para colocar o time lá em cima. Nosso grupo está pensando em fazer o máximo de pontos possíveis e se isso ocorrer o algo mais vem naturalmente”, finaliza.

 

 

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS