Ponte treina nesta manhã e Rodinei quer voltar a campo para ajudar o time na reta final

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa sexta-feira (13) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O treinador Felipe Moreira segue preparando a Macaca para encarar o Figueirense na próxima quarta-feira (18) no Moisés Lucarelli por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

O lateral direito Rodinei não pode atuar na última partida contra o Internacional, pois estava suspenso, mas acompanhou tudo pela TV. “Eu assisti a partida em casa com os amigos pela televisão e considero que a Ponte foi melhor em campo em todo o momento, foi uma das melhores partidas nossas no campeonato. Infelizmente sofremos um gol, mas isso é normal em partidas fora de casa”, diz Rodinei que aproveita para elogiar o substituto Jeferson.

“Eu converso todos os dias com o Jeferson para ele continuar assim. Dei um toque para ele de um lance nesse jogo que ele poderia ter cruzado a bola e ele me escuta bem. Ele está no caminho certo e toda vez que joga está indo muito bem.”

O camisa 2, que esteve presente em quase todas as partidas da Macaca no Brasileirão, comenta sobre a possibilidade do time terminar o ano no grupo dos quatro melhores do nacional. “Já tiveram 34 jogos e eu joguei 32. Espero atuar ainda nesses últimos quatro e ajudar o time a conquistar coisas boas. Nós estamos fazendo o nosso trabalho aqui bem quietinho e vamos conquistando pontos. Não dá para falarmos que a Ponte Preta vai chegar ao G4 ou G5, mas todos estão vendo a seriedade do nosso trabalho. Nenhum jogador largou o campeonato, estamos firmes e deixa todos falarem que não temos chance de chegar”, afirma.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS